Buscar

Sabe-se que o World Wide Web Consortium é a principal organização de padronização da World Wide Web e conta com escritório também no Brasil. O W3C ...

Sabe-se que o World Wide Web Consortium é a principal organização de padronização da World Wide Web e conta com escritório também no Brasil. O W3C Brasil conta com o Grupo de Trabalho de Acessibilidade na Web do W3C Brasil (GT Acessibilidade na Web), criado em março de 2012 que se reúne periodicamente para planejar ações a serem realizadas no Brasil, focado no atendimento de padrões de acessibilidade. Sabendo que as imagens inseridas em material disponibilizado na internet devem conter acessibilidade e, conforme a W3C, devem seguir padrões e 07 (sete) componentes, que devem trabalhar em conjunto objetivando alcançar o sucesso dessa tarefa. 


Face ao exposto, analise as alternativas abaixo e assinale a que apresenta corretamente os 07 (sete) componentes sugeridos pela W3C.

A) 

conteúdo, aplicativos, tecnologia, empresários, desenvolvedores, ferramentas de autoria e ferramentas de avaliação.

B) 

conteúdo, empresários, tecnologia assistiva, usuário, desenvolvedores, ferramentas de autoria e ferramentas de avaliação.

C) 

conteúdo, navegadores, tecnologia assistiva, empresários, investidores, ferramentas de autoria e ferramentas de avaliação.

D) 

conteúdo, navegadores, tecnologia assistiva, usuário, desenvolvedores, ferramentas de autoria e investidores.

E) 

conteúdo, navegadores, tecnologia assistiva, usuário, desenvolvedores, ferramentas de autoria e ferramentas de avaliação.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) conteúdo, navegadores, tecnologia assistiva, usuário, desenvolvedores, ferramentas de autoria e ferramentas de avaliação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais