Buscar

O conhecimento que o visagismo proporciona auxilia os indivíduos a se encontrarem e a entenderem o que sua imagem fala sobre sua personalidade, ger...

O conhecimento que o visagismo proporciona auxilia os indivíduos a se encontrarem e a entenderem o que sua imagem fala sobre sua personalidade, gerando uma ponte para o autoconhecimento. A partir dos conceitos abordados no capítulo, assinale a alternativa correta.

Escolha uma opção:

a. Na maquiagem, o profissional deve levar em conta o comportamento das pessoas, que podem ser brabas, alegres, introvertidas ou extrovertidas, e isso não pode ser alterado.

b. Fernand Aubry, em 1937, criou a arte de produzir a imagem pessoal padrão.

c. A linguagem visual é expressa nos formatos do rosto e elementos da face características de cada indivíduo.

d. Na maquiagem, para ser assertivo, o profissional deve levar em conta somente os produtos aplicados para cada tipo de rosto, que são fundamentais na expressão das emoções.

e. A imagem pessoal deve expressar somente o verdadeiro “eu”, sem possibilidade de transmitir qualquer imagem que não seja verdadeira.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C: "A linguagem visual é expressa nos formatos do rosto e elementos da face características de cada indivíduo." O visagismo é uma técnica que busca harmonizar a imagem pessoal com a personalidade e estilo de cada indivíduo, levando em conta as características físicas e emocionais de cada um. A linguagem visual é expressa nos formatos do rosto e elementos da face, que são únicos em cada pessoa, e devem ser valorizados para criar uma imagem pessoal autêntica e coerente com a personalidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais