Buscar

Com relação a isso, analise as sentenças abaixo e assinale a correta. A qualidade do atendimento à criança está diretamente relacionada a sua capa...

Com relação a isso, analise as sentenças abaixo e assinale a correta.

A qualidade do atendimento à criança está diretamente relacionada a sua capacitação profissional. De acordo com a LDB os professores da educação infantil devem ter formação superior ou no mínimo formação de ensino Médio.
A qualidade de atendimento à criança depende das especializações que o professor realiza. De acordo com a LDB os professores da educação infantil devem ter formação de pós-graduação, ou no mínimo formação superior.
A qualidade de atendimento à criança depende da experiência do educador com crianças pequenas. De acordo com a LDB os professores da educação infantil devem ter formação superior ou no mínimo formação de ensino médio.
A qualidade de atendimento à criança está relacionada somente ao cuidado que o professor tem com a criança. De acordo com a LDB os professores da educação infantil devem ter formação superior ou no mínimo formação de ensino médio.
A qualidade de atendimento à criança é fundamental. Respeitando sua maneira de pensar e construir o conhecimento, o professor já está apto para mediar o processo de ensino-aprendizagem. O ensino médio já lhe prepara para esta tarefa.

Essa pergunta também está no material:

ATIVIDADE ONLINE 2 - AV22023_3 História Da Infância E Multiculturalismo
10 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A qualidade do atendimento à criança está diretamente relacionada a sua capacitação profissional. De acordo com a LDB os professores da educação infantil devem ter formação superior ou no mínimo formação de ensino Médio."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais