Buscar

Projeto Político Pedagógico é um documento que propõe uma direção política e pedagógica ao trabalho escolar. A partir dessa é possível compreender ...

Projeto Político Pedagógico é um documento que propõe uma direção política e pedagógica ao trabalho escolar. A partir dessa é possível compreender os aspectos que constituem um Projeto Político Pedagógico. Assinale a alternativa que descreve um desses aspectos.


a) Só tem conhecimento do Projeto Político Pedagógico aqueles que participam diretamente da sua elaboração, pois não é necessário que professores e demais envolvidos no ambiente escolar saibam o teor do documento em questão.
b) Reproduz as intenções e os métodos do gestor, e é determinado de maneira vertical e, desta forma, é preciso acatar as ordens.
c) É elaborado pelos estudantes, para que haja uma implicação em seu processo de ensino-aprendizagem.
d) É elaborado por uma equipe técnica que decide estratégias para o alcance das metas.
e) É importante pois apresenta clareza dos objetivos na visão social e política, indicando o aspecto educativo/formativo da escola.

Essa pergunta também está no material:

Screenshot_20231125_130101_Print Spooler
1 pág.

Estágio Supervisionado I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E: "É importante pois apresenta clareza dos objetivos na visão social e política, indicando o aspecto educativo/formativo da escola." O Projeto Político Pedagógico é um documento que propõe uma direção política e pedagógica ao trabalho escolar, e um dos seus aspectos é apresentar clareza dos objetivos na visão social e política, indicando o aspecto educativo/formativo da escola.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais