Buscar

Como Gestor(a) de Recursos Humanos da GRH Market, qual é a solução alternativa encontrada para o problema identificado com os benefícios oferecidos...

Como Gestor(a) de Recursos Humanos da GRH Market, qual é a solução alternativa encontrada para o problema identificado com os benefícios oferecidos pela empresa?


a) Oferecer apenas um tipo de benefício para todos os colaboradores.
b) Contratar mais funcionários para suprir a demanda.
c) Implementar um Programa de Benefícios Flexíveis por meio de uma plataforma que reúne várias categorias em apenas um lugar por meio de um aplicativo.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Como Gestor(a) de Recursos Humanos da GRH Market, a solução alternativa encontrada para o problema identificado com os benefícios oferecidos pela empresa foi a implementação de um Programa de Benefícios Flexíveis por meio de uma plataforma que reúne várias categorias em apenas um lugar por meio de um aplicativo. Essa solução permite que os colaboradores escolham os benefícios que melhor atendem às suas necessidades, aumentando a satisfação e a motivação no trabalho.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais