Buscar

A resolução 388/2011 do COFEN determina que: No âmbito da equipe de enfermagem, o acesso venoso, via cateterismo umbilical, é um procedimento priva...

A resolução 388/2011 do COFEN determina que:

No âmbito da equipe de enfermagem, o acesso venoso, via cateterismo umbilical, é um procedimento privativo do auxiliar de enfermagem, observadas as disposições legais da profissão.

No âmbito da equipe de enfermagem, o acesso venoso, via cateterismo umbilical, é um procedimento privativo do técnico de enfermagem, observadas as disposições legais da profissão.

No âmbito da equipe de enfermagem, o acesso venoso, via cateterismo umbilical, é um procedimento privativo do enfermeiro, observadas as disposições legais da profissão.

No âmbito da equipe de enfermagem, o acesso venoso, via cateterismo umbilical, é um procedimento privativo da parteira, observadas as disposições legais da profissão.

No âmbito da equipe de enfermagem, o acesso venoso, via cateterismo umbilical, é um procedimento privativo das doulas, observadas as disposições legais da profissão.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "No âmbito da equipe de enfermagem, o acesso venoso, via cateterismo umbilical, é um procedimento privativo do enfermeiro, observadas as disposições legais da profissão." conforme determinado pela Resolução 388/2011 do COFEN.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais