Buscar

Segundo a INTERPRETAÇÃO TÉCNICA ICPC 09 (R2) Demonstrações Contábeis Individuais, Demonstrações Separadas, Demonstrações Consolidadas e Aplicação d...

Segundo a INTERPRETAÇÃO TÉCNICA ICPC 09 (R2) Demonstrações Contábeis Individuais, Demonstrações Separadas, Demonstrações Consolidadas e Aplicação do Método da Equivalência Patrimonial e o PRONUNCIAMENTO TÉCNICO CPC 15 (R1) COMBINAÇÃO DE NEGÓCIOS Correlação às Normas Internacionais de Contabilidade ¿ IFRS 3 (IASB ¿ BV 2011) o ágio por expectativa de rentabilidade futura (goodwill) nas Demonstrações Contábeis Individuais e Demonstrações Consolidadas deve ficar registrado da seguinte forma:

 a) No balanço individual da adquirente, deve ser registrado no Ativo não Circulante no subgrupo investimentos e no balanço consolidado no subgrupo do ativo intangível.

b) No balanço individual da adquirente, deve ser registrado no Ativo não Circulante no subgrupo de imobilizados e no balanço consolidado no subgrupo do ativo intangível.

c) No balanço individual da adquirente e no balanço consolidado deve ser registrado no Ativo não Circulante no subgrupo investimentos.

d) No balanço individual da adquirente não requer o registro, e no balanço consolidado no subgrupo do ativo intangível.

e) No balanço individual da adquirente, deve ser registrado no Ativo não Circulante no subgrupo intangível e no balanço consolidado no subgrupo investimentos.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais