Buscar

Os ares-condicionados são divididos em vários tipos, como Janela, Split e Selfs. Os tipos Split, por sua vez, são divididos também em vários tipos,...

Os ares-condicionados são divididos em vários tipos, como Janela, Split e Selfs. Os tipos Split, por sua vez, são divididos também em vários tipos, como Hi-wall, Cassete e Built. Descreva as principais características do ar-condicionado Split Cassete.

O ar-condicionado Split Cassete é indicado para ambientes residenciais e comerciais de médio porte, como universidades, bancos, salões de festas e escritórios.
A unidade evaporadora do ar-condicionado Split Cassete é embutida no teto do espaço e possui até quatro saídas para o ar refrigerado, permitindo o controle individual do fluxo de ar em cada uma delas.
A unidade condensadora do ar-condicionado Split Cassete é instalada na parte externa do ambiente.
O ar-condicionado Split Cassete possui um design discreto devido à sua instalação no teto, eficiência energética, facilidade de manutenção, distribuição de ar em quatro direções e baixo ruído.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Discursiva) - Individual
2 pág.

Refrigeração e Ar Condicionado Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O ar-condicionado Split Cassete é um tipo de ar-condicionado que é instalado no teto do ambiente, sendo indicado para ambientes residenciais e comerciais de médio porte. Ele possui até quatro saídas para o ar refrigerado, permitindo o controle individual do fluxo de ar em cada uma delas. A unidade condensadora do ar-condicionado Split Cassete é instalada na parte externa do ambiente. O ar-condicionado Split Cassete possui um design discreto devido à sua instalação no teto, eficiência energética, facilidade de manutenção, distribuição de ar em quatro direções e baixo ruído. Ele é ideal para quem busca um ar-condicionado que não ocupe espaço na parede e que possua um bom desempenho de refrigeração.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais