Buscar

PERGUNTA 1 – NO BRASIL, ANTERIORMENTE À OBRIGATORIEDADE DA DVA, PODEMOS CONSIDERAR MANIFESTAÇÕES DA NECESSIDADE DE UM RELATÓRIO COM INFORMAÇÕES SOC...

PERGUNTA 1 – NO BRASIL, ANTERIORMENTE À OBRIGATORIEDADE DA DVA, PODEMOS CONSIDERAR MANIFESTAÇÕES DA NECESSIDADE DE UM RELATÓRIO COM INFORMAÇÕES SOCIAIS: I. A Carta de Princípios do Dirigente Cristão de Empresas. II. A elaboração e publicação do balanço patrimonial. III. O selo IBASE concedido às empresas que publicavam o Balanço Social. IV. A Resolução CFC 1.003/2004, NBC T15 – Informações de Natureza Socioambiental. Assinale a opção que apresenta apenas itens corretos:

I. A Carta de Princípios do Dirigente Cristão de Empresas. é uma manifestação da necessidade de um relatório com informações sociais.
II. A elaboração e publicação do balanço patrimonial não é uma manifestação da necessidade de um relatório com informações sociais.
III. O selo IBASE concedido às empresas que publicavam o Balanço Social é uma manifestação da necessidade de um relatório com informações sociais.
IV. A Resolução CFC 1.003/2004, NBC T15 – Informações de Natureza Socioambiental é uma manifestação da necessidade de um relatório com informações sociais.
a. Itens I, II e III.
b. Itens II e IV.
c. Itens I, III e IV.
d. Itens I, II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

Questão Objetiva - Contabilidade (Resolvida)-1
1 pág.

Contabilidade Geral Centro Universitário Joaquim NabucoCentro Universitário Joaquim Nabuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra "c", que apresenta apenas os itens corretos I, III e IV. A Carta de Princípios do Dirigente Cristão de Empresas é uma manifestação da necessidade de um relatório com informações sociais, o selo IBASE concedido às empresas que publicavam o Balanço Social também é uma manifestação da necessidade de um relatório com informações sociais e a Resolução CFC 1.003/2004, NBC T15 – Informações de Natureza Socioambiental é uma manifestação da necessidade de um relatório com informações sociais. Já a elaboração e publicação do balanço patrimonial não é uma manifestação da necessidade de um relatório com informações sociais.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais