Buscar

Observações sobre documentos psicológicos Os documentos psicológicos devem ter todas as laudas numeradas e rubricadas, com a assinatura do psicólo...

Observações sobre documentos psicológicos

Os documentos psicológicos devem ter todas as laudas numeradas e rubricadas, com a assinatura do psicólogo na última página.
Os documentos psicológicos devem ser escritos de forma impessoal, na terceira pessoa, com coerência que expresse a ordenação de ideias e a interdependência dos diferentes itens da estrutura do documento.
Ao produzir documentos escritos, o psicólogo deve se basear no que dispõe o artigo 2º da Resolução CFP nº 09/2018, fundamentando sua decisão em métodos, técnicas e instrumentos psicológicos reconhecidos cientificamente para uso na prática profissional, podendo recorrer a procedimentos e recursos auxiliares.
a) Apenas a afirmativa 1 está correta.
b) Apenas a afirmativa 2 está correta.
c) Apenas a afirmativa 3 está correta.
d) As afirmativas 1, 2 e 3 estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

MODELO 2022 - ENTREVISTA COM ADOLESCENTE
4 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) As afirmativas 1, 2 e 3 estão corretas. Isso porque todas as três afirmações apresentadas estão corretas e são importantes para a produção de documentos psicológicos de qualidade e que atendam aos padrões éticos e técnicos exigidos pela profissão.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais