Buscar

What is the purpose of the Guia de Recomendações para Registro de Enfermagem no Prontuário do Paciente e outros documentos de enfermagem? O Guia d...

What is the purpose of the Guia de Recomendações para Registro de Enfermagem no Prontuário do Paciente e outros documentos de enfermagem?

O Guia de Recomendações para Registro de Enfermagem no Prontuário do Paciente e outros documentos de enfermagem é um instrumento para nortear os profissionais do setor para a prática dos registros de Enfermagem no prontuário do paciente, garantindo a qualidade das informações que serão utilizadas por toda a equipe de saúde da instituição.
O Guia de Recomendações para Registro de Enfermagem no Prontuário do Paciente e outros documentos de enfermagem é um documento legal que regulamenta o exercício da enfermagem profissional no Brasil.
O Guia de Recomendações para Registro de Enfermagem no Prontuário do Paciente e outros documentos de enfermagem é um documento que serve apenas para fins de ensino e pesquisa.

Essa pergunta também está no material:

Guia de Recomendações PARA REGISTRO DE ENFERMAGEM NO PRONTUÁRIO DE PACIENTE E OUTROS DOCUMENTOS DE ENFERMAGEM
52 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do Guia de Recomendações para Registro de Enfermagem no Prontuário do Paciente e outros documentos de enfermagem é orientar os profissionais de enfermagem sobre como realizar os registros de enfermagem no prontuário do paciente e em outros documentos de enfermagem, visando garantir a qualidade das informações registradas e a segurança do paciente. O guia é um instrumento importante para padronizar a linguagem utilizada nos registros de enfermagem, facilitando a comunicação entre os profissionais de saúde e contribuindo para a melhoria da assistência prestada ao paciente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais