Buscar

Quais são os princípios da Engenharia Simultânea? 1. A Engenharia Simultânea é uma abordagem sistemática para o desenvolvimento integrado de produ...

Quais são os princípios da Engenharia Simultânea?

1. A Engenharia Simultânea é uma abordagem sistemática para o desenvolvimento integrado de produtos que enfatiza o atendimento das expectativas do cliente.
2. É melhor utilizar a engenharia simultânea para desenvolver os produtos, pois existem algumas vantagens na sua utilização, como a redução tanto no custo quanto no tempo, além de diminuir a possibilidade de modificar o produto quando ele já estiver em um estado mais avançado de desenvolvimento.
3. Os princípios estabelecem os principais elementos, causas e proposições orientadoras da filosofia e prática da engenharia síncrona, provisoriamente reconhecidas como válidas.
a) Considerar o ciclo de vida do produto; Tratamento simultâneo de restrições de projeto e manufatura; Compartilhar os conhecimentos relacionados ao desenvolvimento do produto; Qualidade, custo e tempo de colocação no mercado devem ser considerados no desenvolvimento de produtos.
b) Considerar o ciclo de vida do produto; Tratamento sequencial de restrições de projeto e manufatura; Compartilhar os conhecimentos relacionados ao desenvolvimento do produto; Qualidade, custo e tempo de colocação no mercado devem ser considerados no desenvolvimento de produtos.
c) Considerar o ciclo de vida do produto; Tratamento simultâneo de restrições de projeto e manufatura; Compartilhar os conhecimentos relacionados ao desenvolvimento do produto; Qualidade, custo e tempo de colocação no mercado não precisam ser considerados no desenvolvimento de produtos.
d) Considerar o ciclo de vida do produto; Tratamento sequencial de restrições de projeto e manufatura; Compartilhar os conhecimentos relacionados ao desenvolvimento do produto; Qualidade, custo e tempo de colocação no mercado não precisam ser considerados no desenvolvimento de produtos.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: a) Considerar o ciclo de vida do produto; Tratamento simultâneo de restrições de projeto e manufatura; Compartilhar os conhecimentos relacionados ao desenvolvimento do produto; Qualidade, custo e tempo de colocação no mercado devem ser considerados no desenvolvimento de produtos. Esses são os princípios da Engenharia Simultânea, que enfatiza o desenvolvimento integrado de produtos, considerando o ciclo de vida do produto, tratando simultaneamente as restrições de projeto e manufatura, compartilhando conhecimentos relacionados ao desenvolvimento do produto e considerando a qualidade, custo e tempo de colocação no mercado no desenvolvimento de produtos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais