Buscar

What is the article about? O artigo discute as contradições em torno das Pequenas Centrais Hidrelétricas como fontes de energia e os impactos ambi...

What is the article about?

O artigo discute as contradições em torno das Pequenas Centrais Hidrelétricas como fontes de energia e os impactos ambientais que elas podem causar.
O artigo apresenta evidências científicas de que as Pequenas Centrais Hidrelétricas podem alterar as características hidrológicas dos ecossistemas aquáticos e causar impactos na biota.
O artigo argumenta que não há razão para facilitar e agilizar os procedimentos para a aprovação e implementação de Pequenas Centrais Hidrelétricas.
O artigo propõe que as Pequenas Centrais Hidrelétricas, assim como qualquer outro empreendimento potencialmente poluidor, devem ser submetidas a avaliações ambientais cuidadosas.
a) O artigo discute as contradições em torno das Pequenas Centrais Hidrelétricas como fontes de energia e os impactos ambientais que elas podem causar.
b) O artigo apresenta evidências científicas de que as Pequenas Centrais Hidrelétricas não causam impactos ambientais significativos.
c) O artigo argumenta que as Pequenas Centrais Hidrelétricas são a melhor alternativa para atender as necessidades humanas de produção de energia.
d) O artigo propõe que as Pequenas Centrais Hidrelétricas devem ser incentivadas pelo governo sem a necessidade de avaliações ambientais.

Essa pergunta também está no material:

9417d28d563486dc13ed98ba4782f75f5840
18 pág.

Empreendedorismo Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O artigo discute as contradições em torno das Pequenas Centrais Hidrelétricas como fontes de energia e os impactos ambientais que elas podem causar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais