Buscar

Sobre conceito, descrição ou aplicação da forma de avaliação de desempenho denominada 'AVALIAÇÃO POR OBJETIVOS', com relação às modalidades de Aval...

Sobre conceito, descrição ou aplicação da forma de avaliação de desempenho denominada 'AVALIAÇÃO POR OBJETIVOS', com relação às modalidades de Avaliação de Desempenho, assinale a alternativa CORRETA:

O avaliador procura buscar informações dos demais colegas para ajudar na avaliação do seu funcionário, ou seja, procura por feedbacks de fornecedores, clientes.
A avaliação por objetivos é uma modalidade de avaliação de desempenho que se baseia na definição de metas e objetivos a serem alcançados pelo avaliado, que são previamente acordados entre o avaliador e o avaliado.
A avaliação por objetivos é uma modalidade de avaliação de desempenho que se baseia na comparação do desempenho do avaliado com o desempenho de outros funcionários da mesma equipe ou setor.
A avaliação por objetivos é uma modalidade de avaliação de desempenho que se baseia na observação direta do avaliado em situações reais de trabalho, sem a necessidade de definição prévia de metas ou objetivos.
A avaliação por objetivos é uma modalidade de avaliação de desempenho que se baseia na análise do histórico do avaliado na empresa, levando em consideração sua formação acadêmica e experiência profissional.

Essa pergunta também está no material:

competências profissionais no mundo moderno
1 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "A avaliação por objetivos é uma modalidade de avaliação de desempenho que se baseia na definição de metas e objetivos a serem alcançados pelo avaliado, que são previamente acordados entre o avaliador e o avaliado." A avaliação por objetivos é uma forma de avaliação de desempenho que se concentra em definir metas e objetivos específicos para o avaliado, que são acordados previamente entre o avaliador e o avaliado. O desempenho do avaliado é avaliado com base na realização desses objetivos e metas. É uma forma de avaliação mais objetiva e focada em resultados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais