Buscar

As justificativas apresentadas neste texto para legitimar a “internação compulsória” de usuários de drogas são norteadas por: As justificativas ap...

As justificativas apresentadas neste texto para legitimar a “internação compulsória” de usuários de drogas são norteadas por:

As justificativas apresentadas neste texto para legitimar a “internação compulsória” de usuários de drogas são norteadas por princípios filosóficos baseados no livre-arbítrio e na autonomia individual.
As justificativas apresentadas neste texto para legitimar a “internação compulsória” de usuários de drogas são norteadas por valores de natureza religiosa fundamentados na preservação da vida.
As justificativas apresentadas neste texto para legitimar a “internação compulsória” de usuários de drogas são norteadas por valores éticos associados ao direito absoluto à liberdade da pessoa humana.
As justificativas apresentadas neste texto para legitimar a “internação compulsória” de usuários de drogas são norteadas pela realização prévia de consultas públicas sobre a internação obrigatória.
As justificativas apresentadas neste texto para legitimar a “internação compulsória” de usuários de drogas são norteadas por critérios médicos relacionados à distinção entre saúde e patologia.
a. Princípios filosóficos baseados no livre-arbítrio e na autonomia individual.
b. Valores de natureza religiosa fundamentados na preservação da vida.
c. Valores éticos associados ao direito absoluto à liberdade da pessoa humana.
d. Realização prévia de consultas públicas sobre a internação obrigatória.
e. Critérios médicos relacionados à distinção entre saúde e patologia.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As justificativas apresentadas neste texto para legitimar a "internação compulsória" de usuários de drogas são norteadas por critérios médicos relacionados à distinção entre saúde e patologia. A alternativa correta é a letra "e".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais