Buscar

O Decreto 5296/2004 alterou o Decreto 3298/1999. Quais mudanças foram feitas no que se refere à deficiência auditiva? a) Modificou-se que se cons...

O Decreto 5296/2004 alterou o Decreto 3298/1999. Quais mudanças foram feitas no que se refere à deficiência auditiva?


a) Modificou-se que se considera pessoa com perda auditiva aquelas que possuem perda unilateral, parcial ou total, a partir de 41 dB.
b) Modificou-se que se considera pessoa com perda auditiva aquelas que possuem perda bilateral, parcial ou total, a partir de 31 dB.
c) Modificou-se que se considera pessoa com perda auditiva aquelas que possuem perda unilateral, parcial ou total, a partir de 31 dB.
d) Modificou-se que se considera pessoa com perda auditiva aquelas que possuem perda bilateral, parcial ou total, a partir de 41 dB.

Essa pergunta também está no material:

03LIBRAS - ATIVIDADES - AMB Fácil - Educação
4 pág.

Libras Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas UnidasCentro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Decreto 5296/2004 modificou o Decreto 3298/1999 no que se refere à deficiência auditiva, considerando pessoa com deficiência auditiva aquelas que possuem perda bilateral, parcial ou total, a partir de 41 dB. Portanto, a alternativa correta é a letra d).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais