Buscar

Qual é o desafio proposto neste fórum sobre desenvolvimento mobile de dispositivos Android? Criar uma segunda tela no aplicativo criado na primei...

Qual é o desafio proposto neste fórum sobre desenvolvimento mobile de dispositivos Android?


Criar uma segunda tela no aplicativo criado na primeira aula, que solicite o nome do usuário na primeira tela e mostre uma mensagem de boas-vindas com o nome informado na segunda tela.
Criar um aplicativo que solicite o nome do usuário na primeira tela e mostre uma mensagem de boas-vindas com o nome informado na mesma tela.
Criar um aplicativo que mostre uma mensagem de boas-vindas com o nome do usuário informado na primeira tela e solicite uma confirmação na segunda tela.

Essa pergunta também está no material:

Forum_Tutor_Dessenvolvimento_Mobile_Gabarito

Engenharia da Computação Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O desafio proposto neste fórum sobre desenvolvimento mobile de dispositivos Android é criar uma segunda tela no aplicativo criado na primeira aula, que solicite o nome do usuário na primeira tela e mostre uma mensagem de boas-vindas com o nome informado na segunda tela.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais