Buscar

Sobre o processo de elaboração de um projeto arquitetônico, assinale a alternativa correta. a) Definição do programa de necessidades do projeto; Le...

Sobre o processo de elaboração de um projeto arquitetônico, assinale a alternativa correta.
a) Definição do programa de necessidades do projeto; Levantamento/Visita ao local; Estudo preliminar; Anteprojeto; Projeto legal; Projeto executivo.
b) Levantamento/Visita ao local; Estudo preliminar; Anteprojeto; Projeto legal; Projeto executivo.
c) Definição do programa de necessidades do projeto; Levantamento da região por meio de sistemas de gps, sem a visita no local; Estudo preliminar; Anteprojeto; Projeto legal; Projeto executivo.
d) Definição do programa de necessidades do projeto; Levantamento/Visita ao local; Estudo preliminar; Projeto legal; Projeto executivo.
e) Definição do programa de necessidades do projeto; Levantamento/Visita ao local; Estudo preliminar; Anteprojeto; Projeto executivo.

a
b
c
d
e

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO AULA 02 DESENHO TÉCNICO UNIFAVENI
6 pág.

Desenho Técnico I Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: Definição do programa de necessidades do projeto; Levantamento/Visita ao local; Estudo preliminar; Anteprojeto; Projeto legal; Projeto executivo. Esse é o processo mais comum e recomendado para a elaboração de um projeto arquitetônico, pois permite uma análise completa das necessidades do projeto, do local onde será construído, além de uma sequência lógica de etapas que garantem a qualidade e a viabilidade do projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais