Buscar

Fleming, Marks e Wood (2006), em seu estudo sobre o estado da arte do associativismo e da sindicalização de policiais, afirmam, em resumo, que apen...

Fleming, Marks e Wood (2006), em seu estudo sobre o estado da arte do associativismo e da sindicalização de policiais, afirmam, em resumo, que apenas uma organização que vive a democracia em seu dia-a-dia pode atuar como sua defensora. Com base no que foi discutido na Aula 4, assinale as respostas que melhor caracterizam a motivação dos autores para fazerem essa afirmação. I - Por conta da importância da administração de conflitos internos, que podem causar sofrimento moral aos integrantes de uma corporação que precisam desempenhar tarefas compartilhadas, tomar decisões conjuntas e entregar resultados. II - Por conta da importância das condições de trabalho para o bom desempenho da atividade policial, que é exigente física, moral e emocionalmente. III - Para reduzir situações de assédio moral e patronagem que possam marcar os ambientes de trabalho da polícia no que se refere à negociação de condições de trabalho. Select one: a. As opções I e II são verdadeiras. b. As opções I e III são verdadeiras. c. Nenhuma das opções é verdadeira. d. As opções II e III são verdadeiras. e. Todas as opções são verdadeiras.

💡 3 Respostas

User badge image

Liziane Bonetti

Fleming, Marks e Wood (2006), em seu estudo sobre o estado da arte do associativismo e da sindicalização de policiais, afirmam, em resumo, que apenas uma organização que vive a democracia em seu dia-a-dia pode atuar como sua defensora. Com base no que foi discutido na Aula 4, assinale as respostas que melhor caracterizam a motivação dos autores para fazerem essa afirmação.

I - Por conta da importância da administração de conflitos internos, que podem causar sofrimento moral aos integrantes de uma corporação que precisam desempenhar tarefas compartilhadas, tomar decisões conjuntas e entregar resultados.

II - Por conta da importância das condições de trabalho para o bom desempenho da atividade policial, que é exigente física, moral e emocionalmente.

III - Para reduzir situações de assédio moral e patronagem que possam marcar os ambientes de trabalho da polícia no que se refere à negociação de condições de trabalho.

Escolha uma opção:

a.

Todas as opções são verdadeiras.

b.

Nenhuma das opções é verdadeira.

c.

As opções I e III são verdadeiras.

d.

As opções I e II são verdadeiras.

e.

As opções II e III são verdadeiras.

Feedback


Sua resposta está incorreta.

A resposta correta é: Todas as opções são verdadeiras.

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a letra B: "As opções I e III são verdadeiras". Os autores afirmam que apenas uma organização que vive a democracia em seu dia-a-dia pode atuar como sua defensora, pois isso reduz situações de assédio moral e patronagem que possam marcar os ambientes de trabalho da polícia no que se refere à negociação de condições de trabalho. Além disso, a administração de conflitos internos é importante para evitar o sofrimento moral dos integrantes da corporação.

0
Dislike0
User badge image

Jefferson Manoel

Todas as opções são verdadeiras

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.

User badge image

Perguntas relacionadas

Materiais relacionados

Materiais recentes

Perguntas Recentes