Buscar

Após a criação do telhado ele pode ser alterado de diversas formas, começando pelo croqui. Podem ser alterados os limites do telhado, as linhas que...

Após a criação do telhado ele pode ser alterado de diversas formas, começando pelo croqui. Podem ser alterados os limites do telhado, as linhas que definem inclinação e as saliências (beirais). Quais são os comandos para a edição de um croqui de telhado no Revit?

Selecione o telhado em uma das plantas de piso ou forro, ou ainda na vista 3D. Na aba modificar, painel modo, clique no botão editar perímetro. Faça as alterações necessárias e conclua.
Na aba modificar, painel modo, clique no botão editar perímetro. Selecione o telhado em uma das plantas de piso ou forro, ou ainda na vista 3D. Faça as alterações necessárias e conclua.
Na aba modificar, painel modo, clique no botão editar perímetro. Faça as alterações necessárias e conclua. Selecione o telhado em uma das plantas de piso ou forro, ou ainda na vista 3D.
Na aba modificar, painel modo, clique no botão editar perímetro. Selecione o forro em uma das plantas de piso ou forro, ou ainda na vista 3D. Faça as alterações necessárias e conclua.
Selecione as paredes em uma das plantas de piso ou forro, ou ainda na vista 3D. Na aba modificar, painel modo, clique no botão editar perímetro. Faça as alterações necessárias e conclua.
a) 1
b) 2
c) 3
d) 4
e) 5

Essa pergunta também está no material:

Representaçao grafica para projeto
7 pág.

Representação Gráfica EngenhariasEngenharias

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) 2. Para editar um croqui de telhado no Revit, deve-se selecionar o telhado em uma das plantas de piso ou forro, ou ainda na vista 3D. Na aba modificar, painel modo, clique no botão editar perímetro. Faça as alterações necessárias e conclua.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais