Buscar

O que é a instância de avaliação e monitoramento na administração? a) Instância atrelada ao passado, que julga os pontos negativos e positivos do...

O que é a instância de avaliação e monitoramento na administração?


a) Instância atrelada ao passado, que julga os pontos negativos e positivos dos projetos ou programas e verificam se o objetivo almejado foi alcançado.
b) Relaciona-se ao futuro a partir da gerenciação do presente, ou seja, envolve a opção por uma proposta (horizonte a ser alcançado) e a organização de meios para atingir tal proposta.
c) Ligada ao presente, ou seja, em atividades mais imediatas, sistematizando as práticas usadas para conduzir o programa ou projeto planejado.

Essa pergunta também está no material:

Patricia - prova resolvida
2 pág.

Serviço Social Universidade Federal Rural do Rio de JaneiroUniversidade Federal Rural do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A instância de avaliação e monitoramento na administração é a instância atrelada ao passado, que julga os pontos negativos e positivos dos projetos ou programas e verificam se o objetivo almejado foi alcançado. Portanto, a alternativa correta é a letra "a".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais