Buscar

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos da Rota de Aprendizagem da Aula 1, Tema 3 – Teoria Geral da Administração I, de Organização e Admi...

Considerando o fragmento de texto e os conteúdos da Rota de Aprendizagem da Aula 1, Tema 3 – Teoria Geral da Administração I, de Organização e Administração na Educação Física sobre os pensadores contemporâneos da teoria geral da administração, analise as seguintes afirmativas:


I. Frederick Taylor compreendeu a necessidade de estratégias racionais para aumentar a produtividade de uma fábrica.

II. Ao melhorar o processo de produção, Taylor substituiu a antiga forma de organização de uma fábrica, baseada na tentativa e erro, e criou um novo método.

III. O método conhecido como Taylorismo inovou ao substituir o empirismo por métodos científicos na administração de uma fábrica.

IV. O método de Organização Racional do Trabalho (ORT), criado por Taylor, tinha como principais metas a redução de custos e de pessoal.


Estão corretas apenas as afirmativas:

AII e IVBI e III

CII, III e IV

DI, II e III

EI, II e IV

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais