Buscar

Qual a relação entre padronização e normalização? Escolha uma opção: Normalização é a padronização de um teste, o qual segue um conjunto de condiç...

Qual a relação entre padronização e normalização? Escolha uma opção:

Normalização é a padronização de um teste, o qual segue um conjunto de condições padronizadas estabelecidas em uma norma técnica.
a. Padronização é a situação de produto com total qualidade e normalização é o tipo de processo que apresenta produtos com qualidade normal.
b. Normalização é a padronização de um teste, o qual segue um conjunto de condições padronizadas estabelecidas em uma norma técnica.
c. Normalização é o quanto os parâmetros podem se afastar dos valores padrões e ainda serem considerados como normais quanto à variabilidade do produto.
d. Normalização é o processo de criar normas dentro de um processo e padronização é o processo de criar padrões de produtos.

Essa pergunta também está no material:

Questionário IQU - Módulo 4
4 pág.

Materiais Diversos Universidade de MaríliaUniversidade de Marília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A relação entre padronização e normalização é que a normalização é o processo de estabelecer normas técnicas que definem as condições padronizadas para um teste, enquanto a padronização é o processo de criar padrões de produtos que atendam a essas normas técnicas. Portanto, a alternativa correta é a letra b: "Normalização é a padronização de um teste, o qual segue um conjunto de condições padronizadas estabelecidas em uma norma técnica."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais