Buscar

A a recomendação de manutenção de familiares, amigos e funcionários de Ec em isolamento consiste em um dos principais momentos da investigação clín...

A

a recomendação de manutenção de familiares, amigos e funcionários de Ec em isolamento consiste em um dos principais momentos da investigação clínico- -laboratorial para a Covid-19.

B

considerando-se que H havia viajado para Aspen, nos Estados Unidos, durante o carnaval, se caracteriza como um caso autóctone.

C

nessa situação, Ec é o caso-índice.

D

o cozinheiro (Co), que contraiu o vírus de Ec, caracteriza-se como um caso alóctone.

E

a realização de exames de testagem para Covid-19 e a divulgação dos resultados caracterizam a etapa “de campo” da investigação epidemiológica.

Responder



💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) "nessa situação, Ec é o caso-índice." A recomendação de manutenção de familiares, amigos e funcionários de Ec em isolamento é uma medida preventiva, mas não é um dos principais momentos da investigação clínico-laboratorial para a Covid-19. A alternativa B está incorreta, pois a viagem de H para Aspen não é suficiente para caracterizar um caso autóctone. A alternativa D está incorreta, pois o cozinheiro Co é um caso secundário, não alóctone. A alternativa E está incorreta, pois a realização de exames de testagem para Covid-19 e a divulgação dos resultados caracterizam a etapa "de laboratório" da investigação epidemiológica, não a etapa "de campo".

1
Dislike0
User badge image

Poliana Luela

A alternativa correta é a C

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais