Buscar

O presente projeto tem como objetivo firmar os conceitos estabelecidos na disciplina CV 814 – Estruturas de Concreto Armado II analisando a estabil...

O presente projeto tem como objetivo firmar os conceitos estabelecidos na disciplina CV 814 – Estruturas de Concreto Armado II analisando a estabilidade global de um edifício sugerido aplicando o coeficiente gama z (γ z) e verificando os limites de deslocamentos horizontais, seguindo as premissas da norma de concreto NBR 6118 e a norma de ventos NBR 6123. Qual é o objetivo deste projeto?


a) Analisar a estabilidade global de um edifício sugerido aplicando o coeficiente gama z (γ z) e verificando os limites de deslocamentos horizontais, seguindo as premissas da norma de concreto NBR 6118 e a norma de ventos NBR 6123.
b) Calcular o carregamento característico de cada pilar.
c) Calcular o carregamento devido ao vento nas duas direções (0° e 90°).

Essa pergunta também está no material:

Projeto - Concreto
10 pág.

Concreto Armado II Universidade Estadual de CampinasUniversidade Estadual de Campinas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo deste projeto é a alternativa a) Analisar a estabilidade global de um edifício sugerido aplicando o coeficiente gama z (γ z) e verificando os limites de deslocamentos horizontais, seguindo as premissas da norma de concreto NBR 6118 e a norma de ventos NBR 6123.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais