Buscar

Através da educação ambiental, as pessoas são capacitadas a tomar decisões informadas e responsáveis em relação ao meio ambiente, contribuindo para...

Através da educação ambiental, as pessoas são capacitadas a tomar decisões informadas e responsáveis em relação ao meio ambiente, contribuindo para a construção de uma sociedade mais consciente, engajada e comprometida com a preservação dos recursos naturais e a promoção da sustentabilidade. Qual é a importância da educação ambiental na gestão ambiental?

  1. A educação ambiental é importante para aumentar o lucro das empresas.
  2. A educação ambiental ajuda a promover a sustentabilidade e a conscientização das pessoas sobre a importância da preservação do meio ambiente.
  3. A educação ambiental é relevante apenas para estudantes e profissionais de áreas relacionadas ao meio ambiente.
  4. A educação ambiental é uma obrigação legal para todas as organizações.
  5. A educação ambiental é necessária apenas para sensibilizar a população sobre questões ambientais.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A importância da educação ambiental na gestão ambiental é a opção B: "A educação ambiental ajuda a promover a sustentabilidade e a conscientização das pessoas sobre a importância da preservação do meio ambiente". Através da educação ambiental, as pessoas são capacitadas a tomar decisões informadas e responsáveis em relação ao meio ambiente, contribuindo para a construção de uma sociedade mais consciente, engajada e comprometida com a preservação dos recursos naturais e a promoção da sustentabilidade. A educação ambiental é fundamental para a gestão ambiental, pois ajuda a conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação do meio ambiente e a promover a sustentabilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais