Buscar

O plano de ação sugerido pela OHSAS 18001 deve conter prioridades e itens essenciais para o bom andamento da avaliação dos riscos. Indique a altern...

O plano de ação sugerido pela OHSAS 18001 deve conter prioridades e itens essenciais para o bom andamento da avaliação dos riscos. Indique a alternativa incorreta:

A) Após a elaboração do plano de ação para controle dos riscos, não se torna necessária a reavaliação do documento periodicamente.


B) O plano de ação deve ter o objetivo de prevenir e controlar as perdas que a exposição dos riscos pode gerar.


C) O plano de ação deve conter no mínimo objetivo geral e específico, prazo para conclusão das ações, estimativa de custo para implantação das ações, previsão de perdas caso o risco não seja prevenido.


D) Para elaboração do plano de ação é necessário definição de prioridades.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra A) Após a elaboração do plano de ação para controle dos riscos, não se torna necessária a reavaliação do documento periodicamente. Na verdade, é necessário que o plano de ação seja reavaliado periodicamente para garantir que as ações de controle de riscos estejam sendo efetivas e para identificar novos riscos que possam surgir.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais