Buscar

Conhecido também com Direito Internacional dos Conflitos Armados, é composto pelas leis das Convenções de Genebra e Haia e tem finalidade de prote...

 Conhecido também com Direito Internacional dos Conflitos Armados, é composto pelas leis das Convenções de Genebra e Haia e tem finalidade de proteger pessoas em tempos de conflitos armados, trata-se do Direito Internacional dos Direitos Humanos. ( ) 

•  A Organização Internacional do Trabalho – OIT, é a primeira organização criada e reconhecida como organização internacional com personalidade de Direito Internacional Público. Não possui fins lucrativos, criada em caráter permanente, com autonomia e liberdade de atuação. ( ) 

•  Rússia, Estados Unidos, França, Reino Unido, China; são os países que compõem como membros permanentes a principal instância decisória da ONU, o Conselho de Segurança. ( ) 

•  Os Estados são conhecidos como sujeitos informais de Direito Internacional. ( ) 

•  A Santa Sé ganhou o status de Estado a partir do tratado de Latrão em 1929. ( ) 

A Alternativa correta é:


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais