Buscar

Quais são os aspectos sugeridos por Boschetti a serem considerados para avaliação de políticas e programas sociais? a) Conhecimento do quadro ins...

Quais são os aspectos sugeridos por Boschetti a serem considerados para avaliação de políticas e programas sociais?


a) Conhecimento do quadro institucional, configuração do financiamento e gestão e controle social democrático.
b) Direitos e benefícios estabelecidos X assegurados/implementados, configuração do financiamento e gestão e controle social democrático.
c) Natureza, função, abrangência, critérios de acesso e permanência, articulação com outras políticas, fontes de recursos, direção dos gastos e participação e controle social democrático.

Essa pergunta também está no material:

Monica - Revisão Unidade I
20 pág.

Serviço Social Universidade Federal Rural do Rio de JaneiroUniversidade Federal Rural do Rio de Janeiro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com Boschetti, os aspectos sugeridos para avaliação de políticas e programas sociais são: a) Conhecimento do quadro institucional, configuração do financiamento e gestão e controle social democrático. b) Direitos e benefícios estabelecidos X assegurados/implementados, configuração do financiamento e gestão e controle social democrático. c) Natureza, função, abrangência, critérios de acesso e permanência, articulação com outras políticas, fontes de recursos, direção dos gastos e participação e controle social democrático. Portanto, a alternativa correta é a letra c).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais