Buscar

Sobre estes dados, referentes ao perfil do aluno no ensino superior, assinale a alternativa INCORRETA: A idade média dos ingressantes no Ensino Su...

Sobre estes dados, referentes ao perfil do aluno no ensino superior, assinale a alternativa INCORRETA:

A idade média dos ingressantes no Ensino Superior presencial é de 18 anos, no caso do EAD a média é de 27 anos de idade.
Na modalidade presencial percebe-se um maior número de matrículas em cursos de Licenciatura, e na EAD em cursos de Bacharelado.
Tanto na modalidade presencial quanto na modalidade a distância, o número de matrículas de pessoas do sexo feminino é maior.
No caso dos concluintes, no EAD a idade média é de 34 anos, e na modalidade presencial a média é de 23 anos de idade.
A A idade média dos ingressantes no Ensino Superior presencial é de 18 anos, no caso do EAD a média é de 27 anos de idade.
B Na modalidade presencial percebe-se um maior número de matrículas em cursos de Licenciatura, e na EAD em cursos de Bacharelado.
C Tanto na modalidade presencial quanto na modalidade a distância, o número de matrículas de pessoas do sexo feminino é maior.
D No caso dos concluintes, no EAD a idade média é de 34 anos, e na modalidade presencial a média é de 23 anos de idade.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A, pois ela repete a mesma informação duas vezes, sem apresentar uma informação incorreta. As demais alternativas apresentam informações corretas sobre o perfil do aluno no ensino superior.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais