Buscar

Essa linguagem é denominada ¿código que se utiliza de apenas dois valores (1 e 2), sendo capaz de comunicar qualquer coisa só com esses dois A lin...

Essa linguagem é denominada ¿código que se utiliza de apenas dois valores (1 e 2), sendo capaz de comunicar qualquer coisa só com esses dois

A linguagem de programação denominada 'Binaria' foi a primeira linguagem de programação que se popularizou com a tentativa de substituir a linguagem 'Assembly' por uma mais de ser entendida pelos seres humanos.
A linguagem Assembly existe desde meados da década de 50, sendo uma das primeiras linguagens estruturadas (linguagem com sequência, decisão e que permitiu programar os computadores de uma forma menos complexa.
Essa linguagem é basicamente uma interface conjunta entre programador e software, estando mais próxima à simbologia que as máquinas utilizam de maneira mais primitiva.
A linguagem Assembly é uma versão mais difícil de escrever código de máquina devido a sua notação ser em formato binário 1.
a) Apenas a afirmativa 1 está correta.
b) Apenas as afirmativas 2 e 3 estão corretas.
c) Apenas as afirmativas 1 e 4 estão corretas.
d) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Apenas as afirmativas 1 e 4 estão corretas. A linguagem descrita é a linguagem binária, que utiliza apenas dois valores (1 e 0) para representar informações. A linguagem Assembly é uma linguagem de baixo nível que permite programar os computadores de uma forma menos complexa do que a linguagem de máquina, mas ainda assim é mais difícil de escrever do que linguagens de alto nível.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais