Buscar

Marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas, no que diz respeito às propostas de trabalho com as práticas corporais de aventura: a...

Marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas, no que diz respeito às propostas de trabalho com as práticas corporais de aventura:

a) Os desdobramentos das habilidades previstas para as Práticas corporais de aventura urbana apontam para o desenvolvimento de questões motoras importantes, como coordenação, equilíbrio e lateralidade, assim como para as capacidades físicas condicionais, como força, resistência, flexibilidade e agilidade.
b) Os desdobramentos das habilidades das Práticas corporais de aventura na natureza apontam para questões atitudinais, havendo uma ampliação da autonomia do estudante nas expectativas de aprendizagens em relação ao que se esperava nas práticas de aventura urbanas.
c) Os desdobramentos das Práticas de aventura urbanas propõem, nas questões atitudinais, o desenvolvimento de valores relacionados ao meio ambiente, à preservação e respeito ao patrimônio natural.
d) Nos desdobramentos das habilidades das Práticas corporais de aventura (urbanas e na natureza), é esperado como objetivo de aprendizagem que o estudante apresente domínio de gestos que contribuirão para a segurança destas práticas.
e) As habilidades previstas para as Práticas corporais de aventura preveem desdobramentos de objetivos atitudinais, como questões de colaboração, respeito, conhecimento dos equipamentos e preservação ambiental.
VVFVF

Essa pergunta também está no material:

Avaliação M3 ESPORTES_ LUTAS_ PRÁTICAS CORPORAIS DE AVENTURA
2 pág.

Educação Física Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As afirmativas verdadeiras e falsas são:
a) Verdadeira
b) Verdadeira
c) Verdadeira
d) Verdadeira
e) Falsa

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais