Buscar

Atualmente, o termo Estado é empregado para a descrição de uma instituição: Organizada política, social e juridicamente, que ocupa um território d...

Atualmente, o termo Estado é empregado para a descrição de uma instituição:

Organizada política, social e juridicamente, que ocupa um território definido e, na maioria das vezes, sua lei maior é uma Constituição.
A) Organizada política, social e juridicamente, que ocupa um território definido e, na maioria das vezes, sua lei maior é uma Constituição.
B) Organizada política, social e juridicamente, que ocupa um território definido e, na maioria das vezes, sua lei maior é o estatuto da pessoa idosa.
C) Organizada política, social e juridicamente, que ocupa um território definido e, na maioria das vezes, sua lei maior é a Política Nacional dos interesses dos brasileiros.
D) Organizada política, social e juridicamente, que ocupa um território definido e, na maioria das vezes, sua lei maior é a Lei de Diretrizes e Bases da Educação 9.394/96.
E) Organizada política, social e juridicamente, que ocupa um território definido e, na maioria das vezes, sua lei maior são as diretrizes dadas pelo Superior Tribunal de Justiça.

Essa pergunta também está no material:

PROVA POLITICAS PUBLICAS E INCLUSÃO SOCIAL
5 pág.

Políticas Públicas e Inclusão Social Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Organizada política, social e juridicamente, que ocupa um território definido e, na maioria das vezes, sua lei maior é uma Constituição.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais