Buscar

06) Ao se clicar o menu FORMATAR, será disponibilizada uma lista de opções que permitem a formatação de diferentes características do documento em ...

06) Ao se clicar o menu FORMATAR, será disponibilizada uma lista de opções que permitem a formatação de diferentes características do documento em edição. Nessa lista, a opção Fonte pode ser usada para alterar os formatos de espaçamentos de caracteres do trecho de texto que estiver selecionado no documento.
07) Para aumentar em 50% as margens atuais do documento mostrado, é suficiente selecionar todo o documento; clicar a caixa ; digitar 150 e, a seguir, teclar ENTER.
08) Para a remoção das bordas das células da tabela mostrada, é suficiente clicar a opção Selecionar tudo, encontrada no menu EDITAR, e, em seguida, clicar o botão .
09) Para centralizar o texto da tabela mostrada, é suficiente, após selecionar o texto que se deseja centralizar, clicar o menu TABELA e, na lista de opções disponibilizada, clicar Centralizar texto.

06) A opção Fonte, encontrada no menu FORMATAR, pode ser usada para alterar os formatos de espaçamentos de caracteres do trecho de texto selecionado no documento.
07) Para aumentar em 50% as margens atuais do documento mostrado, é necessário selecionar todo o documento, clicar a caixa , digitar 150 e, a seguir, teclar ENTER.
08) Para remover as bordas das células da tabela mostrada, é necessário clicar a opção Selecionar tudo, encontrada no menu EDITAR, e, em seguida, clicar o botão .
09) Para centralizar o texto da tabela mostrada, é necessário selecionar o texto que se deseja centralizar, clicar o menu TABELA e, na lista de opções disponibilizada, clicar Centralizar texto.
a) As quatro afirmativas são verdadeiras.
b) Apenas a afirmativa 06 é verdadeira.
c) Apenas a afirmativa 07 é verdadeira.
d) Apenas a afirmativa 08 é verdadeira.
e) Apenas a afirmativa 09 é verdadeira.

Essa pergunta também está no material:

Exercicios_Word_CESPE
13 pág.

Metodologia da Pesquisa Científica FavineFavine

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) As quatro afirmativas são verdadeiras.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais