Buscar

Os métodos de avaliação postural podem ser divididos em objetivos ou subjetivos. Qual é a diferença entre eles? a) A metodologia objetiva utiliza...

Os métodos de avaliação postural podem ser divididos em objetivos ou subjetivos. Qual é a diferença entre eles?


a) A metodologia objetiva utiliza inspeção visual e tátil, enquanto a subjetiva utiliza investigações radiográficas e tomográficas.
b) A metodologia objetiva utiliza fotografias em pelo menos três posições, enquanto a subjetiva utiliza inspeção visual e tátil.
c) A metodologia objetiva necessita de um pedido médico específico, enquanto a subjetiva pode ser realizada por profissionais da Educação Física e da Fisioterapia.

Essa pergunta também está no material:

Medidas e Avaliações Unidade II
82 pág.

Medidas e Avaliações Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A diferença entre os métodos de avaliação postural objetivos e subjetivos é que os objetivos utilizam medidas quantitativas, como inspeção visual e tátil, fotografias em pelo menos três posições, e equipamentos de medição, enquanto os subjetivos utilizam avaliações qualitativas, como inspeção visual e tátil, sem a utilização de equipamentos de medição. Além disso, a metodologia objetiva pode ser realizada por profissionais da Educação Física e da Fisioterapia, enquanto a subjetiva necessita de um pedido médico específico. Portanto, a alternativa correta é a letra b).

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais