Buscar

PERGUNTA 8 Os vírus não possuem maquinário próprio para sua replicação, sendo necessário que eles invadam as células do hospedeiro e utilizem as f...

PERGUNTA 8


  1. Os vírus não possuem maquinário próprio para sua replicação, sendo necessário que eles invadam as células do hospedeiro e utilizem as ferramentas deles para a síntese de suas macromoléculas, proteínas e ácidos nucleicos. A replicação viral é dividida em fase precoce e fase tardia. Qual é a ordem correta de eventos para que o vírus se multiplique dentro de uma célula?
  2. a.Penetração, adsorção, desnudamento, síntese de macromoléculas, liberação e montagem.b.Penetração, adsorção, síntese de macromoléculas, desnudamento, montagem e liberação.c.Penetração, adsorção, desnudamento, síntese de macromoléculas, montagem e liberação.d.Adsorção, penetração, desnudamento, síntese de macromoléculas, montagem e liberação.e.Adsorção, desnudamento, penetração, síntese de macromoléculas, montagem e liberação.
  3. .


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ordem correta de eventos para que o vírus se multiplique dentro de uma célula é: b. Penetração, adsorção, síntese de macromoléculas, desnudamento, montagem e liberação.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais