Buscar

determinação de um programa de exercícios pode ser feita a partir da classificação da capacidade funcional. Dessa forma, associe o que se deve trab...

determinação de um programa de exercícios pode ser feita a partir da classificação da capacidade funcional. Dessa forma, associe o que se deve trabalhar no programa de exercícios, na primeira listagem, ao nível da capacidade funcional, na segunda listagem.

1 - Necessitam melhorar a execução das atividades básicas e intermediárias da vida diária. 2 - Devem fazer exercícios que aprimorem os componentes da aptidão.

3 - Devem trabalhar todas as capacidades motoras.

4 - Precisam de treinamento físico.

( ) Pessoas idosas fisicamente condicionados. ( ) Pessoas idosas fisicamente frágeis.

( ) Pessoas idosas atletas.

( ) Pessoas idosas fisicamente independentes.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A associação correta entre as listas é: 1 - Necessitam melhorar a execução das atividades básicas e intermediárias da vida diária. - ( ) Pessoas idosas fisicamente frágeis. 2 - Devem fazer exercícios que aprimorem os componentes da aptidão. - ( ) Pessoas idosas fisicamente condicionados. 3 - Devem trabalhar todas as capacidades motoras. - ( ) Pessoas idosas atletas. 4 - Precisam de treinamento físico. - ( ) Pessoas idosas fisicamente independentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais