Buscar

Os museus são instituições que estão em constantes modificações, que estão intimamente ligadas às mudanças que ocorrem no espaço social.   Dito iss...

Os museus são instituições que estão em constantes modificações, que estão intimamente ligadas às mudanças que ocorrem no espaço social.

 

Dito isso, podemos afirmar que existem diferentes tipos de museus, assinale a alternativa que apresenta as tipologias citadas em seu material de estudo.


a.

Museu interno, museus de arte ou enciclopédicos, museus-casas, museus de ciências naturais, museu de ciências e biologia.

b.

Museus-casas, museus de licenciatura, museu de ciências e tecnologia, museus comunitários, museus teóricos, museus nacionais e museus virtuais.

c.

Museu ao ar livre, museus de arte ou enciclopédicos, museus-casas, museus de ciências naturais, museu de ciências e tecnologia, museus comunitários, museus históricos, museus nacionais e museus virtuais.

d.

Museu ao ar livre, museus tridimensionais, museus-lojas, museus de física, museu público, museus comunitários, museus históricos e museus virtuais.

e.

Museu bidimensional, museus de dança, museus contemporâneos, museus de ciências, museus particulares e museus virtuais.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais