Buscar

A tributação dos fundos de investimento de renda fixa com prazo médio da carteira igual ou inferior a 365 dias é realizada da seguinte forma: a.Alí...

A tributação dos fundos de investimento de renda fixa com prazo médio da carteira igual ou inferior a 365 dias é realizada da seguinte forma:

a.Alíquota de IOF nos primeiros 30 dias e aplicação da tabela de IR progressivo que varia de 22,5% a 20,0%, a depender do prazo de permanência no fundo. Além disso, há a incidência do sistema de come-cotas nos meses de maio e novembro sobre o rendimento auferido no semestre.

b.Alíquota de IOF nos primeiros 30 dias e aplicação da tabela de IR regressivo que varia de 22,5% a 15,0%, a depender do prazo de permanência no fundo. Além disso, há a incidência do sistema de come-cotas nos meses de maio e novembro sobre o rendimento auferido no semestre.

c.Alíquota de IOF nos primeiros 30 dias e aplicação da tabela de IR regressivo que varia de 22,5% a 20,0%, a depender do prazo de permanência no fundo. Não há incidência do sistema de come-cotas.

d.Alíquota de IOF nos primeiros 30 dias e aplicação da tabela de IR regressivo que varia de 22,5% a 15,0%, a depender do prazo de permanência no fundo. Não há incidência do sistema de come-cotas.

e.Alíquota de IOF nos primeiros 30 dias e aplicação da tabela de IR regressivo que varia de 22,5% a 20,0%, a depender do prazo de permanência no fundo. Além disso, há a incidência do sistema de come-cotas nos meses de maio e novembro sobre o rendimento auferido no semestre.


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A tributação dos fundos de investimento de renda fixa com prazo médio da carteira igual ou inferior a 365 dias é realizada da seguinte forma: a. Alíquota de IOF nos primeiros 30 dias e aplicação da tabela de IR progressivo que varia de 22,5% a 20,0%, a depender do prazo de permanência no fundo. Além disso, há a incidência do sistema de come-cotas nos meses de maio e novembro sobre o rendimento auferido no semestre.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais