Buscar

Orientações básicas para a confecção do Relatório prévio da Atividade Prática de Mecânica I A atividade prática tem como objetivo fazer uma corres...

Orientações básicas para a confecção do Relatório prévio da Atividade Prática de Mecânica I

A atividade prática tem como objetivo fazer uma correspondência dos conhecimentos teóricos aos práticos que foram adquiridos ao longo do curso, possibilitando a integração entre prática e teoria.
O relatório prévio da Atividade Prática de Mecânica I tem como objetivos básicos apresentar um plano de atividades, contendo a atividade que planeja desenvolver, e criar um relatório técnico da atividade desenvolvida.
O aluno pode apresentar duas condições: Aluno pleno ou Aluno e profissional.
Na condição 1, o aluno pode desenvolver atividades como criação de peças mecânicas manuais e produzir um documento contendo tempo estimado para execução da atividade, etapas com o passo a passo para execução da atividade, materiais utilizados, técnica utilizada e equipamentos utilizados para execução da atividade.
Na condição 2, o aluno deve elaborar um relatório de alguma atividade que esteja desenvolvendo como profissional, com uma breve introdução relatando em que o profissional trabalha, quais os tipos de serviço que ele desenvolve, fotos (se possível) do ambiente operacional e um desenvolvimento completo contendo um simples projeto da atividade que será alvo de estudo desse relatório, com uma breve explanação, imagens (se possível) do projeto, máquinas e do ambiente de trabalho.

Essa pergunta também está no material:

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O relatório prévio da Atividade Prática de Mecânica I deve conter um plano de atividades, com a atividade que será desenvolvida, e um relatório técnico da atividade realizada. O aluno pode estar em duas condições: Aluno pleno ou Aluno e profissional. Na condição 1, o aluno deve criar peças mecânicas manuais e produzir um documento contendo tempo estimado para execução da atividade, etapas com o passo a passo para execução da atividade, materiais utilizados, técnica utilizada e equipamentos utilizados para execução da atividade. Na condição 2, o aluno deve elaborar um relatório de alguma atividade que esteja desenvolvendo como profissional, com uma breve introdução relatando em que o profissional trabalha, quais os tipos de serviço que ele desenvolve, fotos (se possível) do ambiente operacional e um desenvolvimento completo contendo um simples projeto da atividade que será alvo de estudo desse relatório, com uma breve explanação, imagens (se possível) do projeto, máquinas e do ambiente de trabalho.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais