Buscar

Sobre a composição de cada plano, assinale a alternativa correta. O plano global é representado pelos tratados aprovados no âmbito nas Nações Uni...

Sobre a composição de cada plano, assinale a alternativa correta.


O plano global é representado pelos tratados aprovados no âmbito nas Nações Unidas e suas instituições. O plano regional é exercido por organizações nacionais restritas geograficamente; no caso do Brasil, a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO)
O plano global é representado pelos tratados aprovados no âmbito nas Nações Unidas e suas instituições. O plano regional é exercido por organizações intercontinentais; no caso do Brasil, o Mercosul.
O plano global é representado pelos tratados aprovados no âmbito da Organização Mundial de Saúde e suas instituições. O plano regional é exercido por organizações internacionais restritas geograficamente; no caso do Brasil, a Organização Pan-Americana da Saúde.
O plano global é representado pelas conferências aprovadas no âmbito nas Nações Unidas e instituições privadas coparticipantes. O plano regional é exercido por organizações internacionais restritas geograficamente; no caso do Brasil, a Organização dos Estados Americanos.
O plano global é representado pelos tratados aprovados no âmbito nas Nações Unidas e suas instituições. O plano regional é exercido por organizações internacionais restritas geograficamente; no caso do Brasil, a Organização dos Estados Americanos.

Essa pergunta também está no material:

Exame Especial - DIREITOS HUMANOS AFYA
18 pág.

Direitos Humanos Universidade TiradentesUniversidade Tiradentes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O plano global é representado pelos tratados aprovados no âmbito nas Nações Unidas e suas instituições. O plano regional é exercido por organizações intercontinentais; no caso do Brasil, o Mercosul."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais