Buscar

Sobre o conteúdo do curso ministrado pelo professor Cleber Kojo, qual das alternativas abaixo está correta? a) A unidade I aborda a história e cu...

Sobre o conteúdo do curso ministrado pelo professor Cleber Kojo, qual das alternativas abaixo está correta?


a) A unidade I aborda a história e cultura africana, enquanto a unidade II trata do negro no Brasil: a abolição e seu legado.
b) A unidade III fala sobre os Direitos Humanos e questões de gênero, enquanto a unidade IV aborda a história e cultura indígena.
c) A unidade I aborda a história e cultura africana, enquanto a unidade III fala sobre os Direitos Humanos e questões de gênero.
d) A unidade II trata do negro no Brasil: a abolição e seu legado, enquanto a unidade IV aborda a história e cultura indígena.

Essa pergunta também está no material:

Formaúo Sociocultural - Apresentaúo
6 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra a) A unidade I aborda a história e cultura africana, enquanto a unidade II trata do negro no Brasil: a abolição e seu legado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais