Buscar

O gestor de segurança empresarial também pode ser denominado gerente de segurança empresarial, tecnólogo em gestão de segurança empresarial ou tecn...

O gestor de segurança empresarial também pode ser denominado gerente de segurança empresarial, tecnólogo em gestão de segurança empresarial ou tecnólogo em gestão em segurança privada (BRASIL, 2010). Para o exercício desta atividade, é necessária graduação tecnológica em segurança privada ou equivalente, ou, ainda, curso superior em área correlata e curso de especialização em segurança. De acordo com Guedes (2017), é necessário que o profissional de segurança tenha conhecimento sobre direitos humanos e sobre a Constituição Federal. Assinale a seguir quais são os outros conhecimentos fundamentais para a qualificação.

A) Ter conhecimento pleno da política de segurança e ser um profissional ético.

B) Ter o conhecimento do pacote Office e ser um profissional ético.

C) Ter conhecimento das características regionais, sociais, econômicas e culturais do país e da política da área de segurança e ser um profissional ético.

D) Conhecer amplamente as características regionais e ser ético.

E) Ter o curso de graduação já é o suficiente para ser um gestor de segurança privada.

💡 1 Resposta

User badge image

Gaby Menezes Pamplona

a alternativa correta é a letra C: Ter conhecimento das características regionais, sociais, econômicas e culturais do país e da política da área de segurança e ser um profissional ético.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais