Buscar

Sobre o que é o planejamento de vendas e operações, marque a alternativa correta. I. O planejamento de vendas e operações é um processo que ajuda ...

Sobre o que é o planejamento de vendas e operações, marque a alternativa correta.

I. O planejamento de vendas e operações é um processo que ajuda a proporcionar um atendimento melhor ao cliente.
II. Planejamento de vendas e operações é um auxílio no aumento do estoque, aumento do tempo de espera do cliente, estabilidade das taxas de produção e dá à direção uma condução aos negócios.
III. O processo é projetado para ajudar uma empresa a ter a demanda e o fornecimento em equilíbrio, mantendo-os assim ao longo do tempo.
IV. Planejamento de vendas e operações é um auxílio na redução do estoque.
V – F – V – V

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO PLANEJAMENTO E ANÁLISE DE ESTOQUES AULA 03 ADMINISTRAÇÃO
1 pág.

Planejamento e Controle de Estoques Faculdade Dom AlbertoFaculdade Dom Alberto

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a III. O planejamento de vendas e operações é um processo projetado para ajudar uma empresa a ter a demanda e o fornecimento em equilíbrio, mantendo-os assim ao longo do tempo. O objetivo é manter a estabilidade das taxas de produção e atender melhor ao cliente, mas não necessariamente aumentar o estoque ou reduzi-lo. A alternativa II está incorreta ao afirmar que o planejamento de vendas e operações auxilia no aumento do estoque e no aumento do tempo de espera do cliente. A alternativa IV também está incorreta ao afirmar que o planejamento de vendas e operações auxilia na redução do estoque. A alternativa V não é uma alternativa, mas sim uma sequência de Verdadeiro (V) e Falso (F) que não se relaciona com as afirmativas anteriores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais