Buscar

I. A aplicação de fresamento pode ser encontrada no ramo de ferramentarias, em segmento de moldes e matrizes e em empresas de autopeças.   II. Para...

I. A aplicação de fresamento pode ser encontrada no ramo de ferramentarias, em segmento de moldes e matrizes e em empresas de autopeças.

 

II. Para realizar o fresamento, a mão de obra pode ser facilmente treinada, com versatilidade ao fazer diferentes tipos de operações.

 

III. O processo de fresamento gera riscos elevados de produzir refugos, por isso, é uma operação de alto custo.

 


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B) Apenas as afirmativas I e II estão corretas. Justificativa: I. A aplicação de fresamento pode ser encontrada no ramo de ferramentarias, em segmento de moldes e matrizes e em empresas de autopeças. Essa afirmativa está correta, pois o fresamento é uma operação muito utilizada na indústria metal-mecânica, especialmente em ferramentarias, empresas de moldes e matrizes e empresas de autopeças. II. Para realizar o fresamento, a mão de obra pode ser facilmente treinada, com versatilidade ao fazer diferentes tipos de operações. Essa afirmativa também está correta, pois o fresamento é uma operação relativamente simples e pode ser realizada por mão de obra treinada. III. O processo de fresamento gera riscos elevados de produzir refugos, por isso, é uma operação de alto custo. Essa afirmativa está incorreta, pois o processo de fresamento não gera riscos elevados de produzir refugos e não é uma operação de alto custo. Na verdade, o fresamento é uma operação relativamente barata e eficiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais