Buscar

Com base nas informações apresentadas, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas: I. Os modelos de plano de carreira desempenham...

Com base nas informações apresentadas, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas: I. Os modelos de plano de carreira desempenham um papel fundamental ao auxiliar os funcionários na definição de metas pessoais e profissionais, bem como no desenvolvimento das habilidades necessárias para alcançar progresso e crescimento em suas trajetórias profissionais. PORQUE II. Os modelos de plano de carreira são adotados como elemento importante para impulsionar sucesso profissional dos funcionários, pois fornece uma estrutura e orientação que auxiliam no direcionamento das ações e no desenvolvimento das competências necessárias para alcançar os objetivos de carreira de forma mais eficiente.
I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I.
I. Os modelos de plano de carreira desempenham um papel fundamental ao auxiliar os funcionários na definição de metas pessoais e profissionais, bem como no desenvolvimento das habilidades necessárias para alcançar progresso e crescimento em suas trajetórias profissionais.
II. Os modelos de plano de carreira são adotados como elemento importante para impulsionar sucesso profissional dos funcionários, pois fornece uma estrutura e orientação que auxiliam no direcionamento das ações e no desenvolvimento das competências necessárias para alcançar os objetivos de carreira de forma mais eficiente.

Essa pergunta também está no material:

av1
1 pág.

Gestão de Carreira Organizacional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As duas asserções são verdadeiras e a II é uma justificativa correta da I. Os modelos de plano de carreira são importantes para auxiliar os funcionários a definir metas pessoais e profissionais, bem como para desenvolver as habilidades necessárias para alcançar o progresso e o crescimento em suas carreiras. Além disso, esses modelos fornecem uma estrutura e orientação que ajudam a direcionar as ações e a desenvolver as competências necessárias para alcançar os objetivos de carreira de forma mais eficiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais