Buscar

PERGUNTA 4 Sobre os cuidados paliativos, julgue como verdadeiro (V) ou falso (F) as assertivas a seguir:( ) Para a Organização Mundial da Saúde (O...

PERGUNTA 4


  1. Sobre os cuidados paliativos, julgue como verdadeiro (V) ou falso (F) as assertivas a seguir:
  2. ( ) Para a Organização Mundial da Saúde (OMS), os cuidados paliativos se destacam como uma abordagem e assistência promovida por uma equipe médica, visando atenção integral ao indivíduo frente a uma doença ameaçadora de sua vida.
  3. ( ) Possui como objetivo principal a busca por melhorias da qualidade de vida e também da qualidade de morte do paciente e da equipe de saúde, frente a uma doença que ameace a vida humana.
  4. ( ) A prática paliativa deve ser iniciada assim que o paciente, junto ao médico, perceba que não existe mais possibilidade de cura, sendo possível estar relacionada ao tratamento com a finalidade de auxiliar no manejo dos sintomas desgastantes ao indivíduo e de difícil controle, atendendo na melhora das condições clínicas do paciente.
  5. a.V – F – V
  6. b.F – F – V
  7. c.V – V – F
  8. d.V – V – V
  9. e.F – F – F


💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As assertivas corretas são: a.V – F – V

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais