Buscar

As atividades realizadas na logística são permeadas também pelas atividades realizadas pela Cadeia de Suprimentos, porém cada uma exerce atividade...


As atividades realizadas na logística são permeadas também pelas atividades realizadas pela Cadeia de Suprimentos, porém cada uma exerce atividades distintas. A seguir estão descritas algumas atividades a saber:


 I. Transportes (marítimo, hidroviário, dutoviário, aéreo, rodoviário), roteirização das entregas, custeio do transporte rodoviário de cargas, decisão sobre os melhores         meio de transporte etc.


II. Gestão de estoques, endereçamento e movimentação e manuseio de materiais, custos de armazenagem, controle de entrada e saída de materiais etc.


III. Desenvolvimento e projetos de embalagens – paletes, contêineres - isso é realizado em relação a legislação e padronização mundial de embalagens, uma vez que       as vendas e recebimentos são globais -padronização ISO.


IV. Gestão de armazéns que engloba, recebimentos e conferência de materiais, responsável pelo controle de qualidade dos produtos no instante em se recebe e se faz       a conferência, controle do registro e endereçamento dos materiais, preparação, conferência e expedição de pedidos


V. Gestão de pedidos - recebimento e conferência do que foi pedido pelo cliente, no relacionamento com o cliente tirar dúvidas e informar o acompanhamento do que        foi solicitado, controlar disponibilidade de inventário etc.

As atividades que são pertinentes a logística é correto o que se afirma em

AI, II, III, IV, apenas.BIII, IV e V, apenas.CI, II, IV e V, apenas.DI, III, IV e V, apenas.

I, II, III, IV e VEI, II, III, IV e V

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) I, II, IV e V, apenas. As atividades de transporte, gestão de estoques, gestão de armazéns e gestão de pedidos são atividades pertinentes à logística. Já o desenvolvimento e projetos de embalagens são atividades realizadas pela Cadeia de Suprimentos.

0
Dislike13
User badge image

Leandro Amaral

Resposta correta letra E - Todas as alternativas!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais