Buscar

Você, esteticista, trabalha em um mesmo centro estético com sua colega Giovana e estavam trocando ideias sobre a técnica de limpeza de pele. ...

Você, esteticista, trabalha em um mesmo centro estético com sua colega Giovana e estavam trocando ideias sobre a técnica de limpeza de pele.


​​​​​​​Com base nos efeitos biológicos do vapor de ozônio, o que Giovana quis dizer com a informação “modificar a permeabilidade do envoltório celular dos microrganismos”?

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O vapor de ozônio é uma técnica utilizada em tratamentos estéticos para limpeza de pele. A permeabilidade do envoltório celular dos microrganismos é modificada pelo vapor de ozônio, o que significa que a técnica ajuda a destruir as bactérias e outros microrganismos que podem estar presentes na pele. Isso ajuda a prevenir infecções e inflamações, além de melhorar a aparência geral da pele.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais