Buscar

Após a leitura da apostila, ficou claro a importância de se ter um bom projeto de pesquisa. Afinal, “É nele que o pesquisador esboça, delimita e ex...

Após a leitura da apostila, ficou claro a importância de se ter um bom projeto de pesquisa. Afinal, “É nele que o pesquisador esboça, delimita e expõe o objeto de estudo explicitando o tipo de abordagem que pretende dar ao assunto sobre o qual trabalhará. ” – Apostila de Metodologia de Pesquisa, página 29.

 Coloque o modelo de projeto de pesquisa abaixo na ordem correta e ao lado de cada tópico, escreva uma breve descrição de cada um.

MODELO DE PROJETO DE PESQUISA

METODOLOGIA DA PESQUISA

DELIMITAÇÃO DO TEMA

OBJETIVOS

BIBLIOGRAFIA

JUSTIFICATIVA

HIPÓTESE (S)

INTRODUÇÃO

REVISÃO BIBLIOGRÁFICA

CRONOGRAMA

FORMULAÇÃO DO PROBLEMA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Aqui está a ordem correta do modelo de projeto de pesquisa e uma breve descrição de cada tópico: 1. INTRODUÇÃO: apresentação do tema, justificativa, formulação do problema e objetivos da pesquisa. 2. REVISÃO BIBLIOGRÁFICA: levantamento e análise crítica da literatura existente sobre o tema. 3. DELIMITAÇÃO DO TEMA: definição clara e precisa do objeto de estudo. 4. HIPÓTESE(S): suposições provisórias que serão testadas durante a pesquisa. 5. METODOLOGIA DA PESQUISA: descrição detalhada dos procedimentos que serão utilizados para coletar e analisar os dados. 6. CRONOGRAMA: planejamento temporal das atividades da pesquisa. 7. BIBLIOGRAFIA: lista de obras consultadas e citadas ao longo do projeto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais